Forager Wiki
Advertisement

Todos os itens são empilhados infinitamente e ocupam um espaço no inventário ou no cofre do jogador. Os itens podem ser vendidos ou comprados em um Mercado com moedas.

Alguns itens, como equipamentos e ferramentas, não são incluídos no inventário do jogador, em vez disso, eles estão localizados em um menu especial e não podem ser misturados.

Materiais[]

Materiais são itens cuja única função deve ser usada para criar outras coisas. Alguns materiais podem ser encontrados na natureza, alguns são descartados por monstros ou animais, alguns podem ser criados e alguns podem ser ganhos como recompensas por completar missões e abrir baús.

Comida[]

A comida pode ser consumida para recuperar energia, enquanto a comida cozida também recuperará a saúde perdida. Para cozinhar, certas habilidades são necessárias, como Agricultura e Caça.

Poções e bombas[]

As poções são itens consumíveis com uma variedade de efeitos benéficos que podem durar até alguns minutos depois de beberem. As poções podem ser criadas em um Caldeirão e requerem as vantagens Poções do iniciante e Poções do especialista.

Pergaminhos[]

Pergaminhos são itens consumíveis com incríveis poderes mágicos. Eles podem ser criados em uma Mesa de inscrição e requerem que os Pergaminhos do iniciante e Pergaminhos do especialista sejam desbloqueados.

Ferramentas[]

Ferramentas são equipamentos que podem ser usadas para combater, criar, escavar e resolver quebra-cabeças. Algumas ferramentas, como picaretas, espadas e arcos, podem ser atualizadas para se tornarem mais eficazes.

Acessórios[]

Os acessórios fornecem ao jogador efeitos passivos, como maior espaço de inventário e maior velocidade de execução. Todos os acessórios podem ser atualizados várias vezes durante a sua jornada. Botas e luvas são desbloqueados pela técnica Têxteis e amuletos são desbloqueados pela técnica Joalheria.

Agricultura[]

Esses são itens usados ​​na agricultura, como sementes.

Decoração[]

Decoration items are crafted at a Carpentry Station

Artefatos[]

Artefatos são peças de equipamentos concedidas pela abertura de baús fechados. Eles fornecem ao jogador um bônus permanente benéfico.

Arqueologia[]

Itens de arqueologia são descobertas raras extraídas de Pontos de escavação ou por Pesca.

Selos[]

Os selos são a prova de que o jogador completou um desafio no jogo. Eles aparecem na tela de equipamentos, mas não têm efeito no jogo.

Advertisement